• Marta Chagas

Saiba como utilizar o cabide ideal

Hoje no mercado, existem cabides de modelos e materiais diversos, mas você sabe qual escolher?


Marta Chagas- Personal Organizer

A melhor opção depende do tipo de roupa e do espaço de seu cabideiro. Veja a seguir algumas dicas que ajudarão em sua escolha.


Imagem do Google

Modelos ideais para cada tipo de roupa e acessórios


Imagem do Google

Dicas:


Padronizar os cabides é uma ótima opção, além de deixar o visual mais bonito, você otimiza espaço. Se seu cabideiro é pequeno, escolha os modelos em veludo, metal ou acrílico para ganhar espaço. Use, de preferência, uma peça de roupa em cada cabide.


Utilizei todos os cabides em plástico preto e as roupas foram organizadas por tipo e cores.

Se não tem orçamento para trocar seus cabides no momento, existem alguns truques para deixar seu cabideiro bonito, prático e funcional. Você pode organizar por cor, material, ou tipo de roupa.


Cabides diferentes organizados por material e tipo de roupa.

Na foto acima, usei os cabides de madeira para os casacos pesados e os de plástico para as blusas mais leves. O cabide de metal marca a divisão entre as roupas masculinas e femininas. Usar cores diferentes também é uma ótima opção para quem divide o cabideiro, assim é mais fácil de identificar e o visual fica bonito.


Cabides infantis são encontrados em plástico e acrílico, além de organizar as roupas das crianças, são ótimos para pendurar calças femininas.


Calças femininas em cabides infantis.

Você vai encontrar os cabides em vários modelos e materiais, a escolha dependerá de suas necessidades, orçamento e espaço. Lembre-se dessas dicas e mãos a obra.



Marta Chagas

Personal Organizer


© 2023 por NÔMADE NA ESTRADA. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • b-facebook
  • Twitter Round
  • Instagram Black Round