Na sua ceia de Natal o que não pode faltar?

dezembro 19, 2017

Olá meninas do cantinho organizado!
A essa altura você já decidiu a ceia de Natal e já deve ter tudo organizado não é mesmo!?
Na minha ceia de Natal não pode faltar... PAZ

Isso mesmo meninas, penso exatamente assim, eu desejo somente paz. Com o tempo e experiências chego a conclusão que uma mesa farta é bom, mas eu não preciso de exageros, também chego a conclusão que estar com a família é bom, mas estar com a família que formei é melhor ainda, aprendi que o Natal é um momento intimista, pra estar com pessoas que querem o seu bem, que te liga, manda mensagem o ano inteiro, que se importa com você. Que diz eu te amo com atitudes concretas. Eu desejo do fundo do meu coração que o seu Natal seja rodeado de pessoas que fazem ou que fizeram do seu dia em 2017 mais feliz.


Na minha ceia de Natal tendo salpição ou fricassê de frango, arroz com passas e salada caprichada(basta) + uma sobremesa que eu sou formiguinha assumida está perfeito.


O texto é realmente para agradecer e dizer muito obrigada por estarem por aqui. Se o blog a está no ar é por que tenho vocês. Saibam que do lado de cá tem uma pessoa inquieta e que busca todos os dias melhorar o blog.



Vem chegando o Natal e novamente aquela sensação de como o ano passou rápido.
Eu desejo que você tenha um Natal juntinho com as pessoas que são fundamentais na sua vida, que te fazem feliz.  Mesmo que essa data também represente pra você dor, saudades de alguém que você gostaria de abraçar e não pode. Lembre-se, Jesus te dá forças, te sustenta e está contigo.
Daqui eu mando o meu abraço carinhoso e cheio de afeto.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Concordo com a sua visão tbm gosto de uma natal mais intimista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcio,
      nada como as experiências vividas pra ir formulando nossas ideias e chegando ao nosso melhor. Com certeza o tempo nos traz uma maneira mais leve de levar a vida e isso é realmente maravilhoso.

      Obrigada por seu comentário.

      Excluir

Que bom ter você por aqui!
Obrigada pela visita!

Like us on Facebook

Pinterest