A sua casa precisa de que?

outubro 25, 2017

Esse é um post pra refletirmos sobre a nossa casa, não a casa que comporta as paredes, mas sim, a sua casa, o seu lar. Hoje a sua casa está como você sonhou? Você caminha pelos cômodos e consegue enxergar que neles estão os gostos de quem vive ali. O quarto do seu filho(a) ao entrar você reconhece o estilo do do filho(a)? Um objeto? Uma lembrança? Pois bem, esse post é exatamente pra isso, mexer conosco, o que podemos melhorar? Nem sempre as melhorias estão relacionadas a um grande investimento. Tenha em mente que você pode sim ter um lar que ao entrar você queira ficar.
Para o quarto de casal, se gosta de cores, opte por uma colcha colorida. Ele mudará o visual do quarto. Os quadros preferidos podem sim entrar aqui no seu cantinho.

Flores e plantas, já está mais que comprovado, eles são essenciais para o aconchego, a beleza e paz.

Gosta do estilo despojado, vai em frente, aposte nele. Com certeza sua atitude a deixará mais feliz.

Nesse criado mudo conhecemos em segundos ao olhar a imagem o que a moradora gosta. Flores, livros, hidratante, vela e um potinho que pode ter sido lembrança de viajem, acredito que pode servir para guardar as bijus. Contudo, vemos que é um ambiente romântico.


Cores, gosta de um ambiente colorido, não perca mais tempo, uma parede apenas mudará a sua sala de estar. Não tenha medo. Elas tem um poder incrível em um ambiente. Se ainda assim não tiver coragem tudo bem, joga cores nas almofadas e manta. Um móvel colorido. Que tal?

Plantas, ah como eu acredito no poder delas em qualquer ambiente. Tenha sim plantinhas em casa. Elas só favorecem o bem estar na sua casa. 
O que dizer desse quarto? Simples, mas que consegue com maestria passar o aconchego e bem estar. Aquela famosa vontade de ficar, só mais um pouquinho. Elementos como a manta criou volume e deu destaque para a cama. Mesa sendo utilizada como criado mudo, eu amoo, super aprovo a ideia. E você?

Cozinha que cozinha,(rsrs) só de olhar consigo imaginar essa cozinha sendo utilizada e dali saindo um bolo quentinho, uma comidinha sendo preparada. Decore com o que te faça feliz. Faça da sua casa o seu canto preferido. Aquele que depois de um longo dia de trabalho você tem prazer em voltar.

Decore a sua casa com o que te faz bem, com todas as referências que te trazem boas memórias. Não se prenda a ter e ter, seja criativo ao comprar, só compre se realmente esse objeto te representa ou fale de você. Acredite. Alterações simples podem te surpreender e favorecer o ambiente que você vive. 

You Might Also Like

0 comentários

Que bom ter você por aqui!
Obrigada pela visita!

Like us on Facebook

Pinterest