O dia que eu larguei o emprego pra trabalhar home office

maio 26, 2016

Vou começar esse post dizendo o seguinte;
1º - não foi da noite pro dia que tomei essa decisão.
2º - se tenho medo? Com certeza. Mas decidi que vou com medo mesmo.


Pronto. Larguei o emprego ¨fixado¨ pra me jogar no que eu realmente amo fazer que é trabalhar home office. Pra muitos loucura. Tá bom, pode até ser. Mas de nada valerá os meus dias se eu não tentar. Se eu não me jogar, quem vai acreditar se não eu?
Largar o emprego já vinha fazendo parte dos meus dias. Não que eu não gostasse do que eu fazia. Mas acredito que o ciclo se fechou. Amo a escola que trabalhava, sei que vou sentir muiittttaaa falta dos alunos e amigos que lá fiz. Inclusive do diretor, que no momento que fui conversar com ele, me disse: ¨Não Ana, você não. Mas logo em seguida foi super maneiro e me disse, vai lá, estarei torcendo que dê tudo certo e olha, se quiser voltar as portas estão abertas pra você¨. Vem cá ouvir isso do seu chefe(não curto essa palavra) é ou não é uma maravilha? Com certeza aprendi muito nesse período que fiz parte da equipe.  Mas chega uma hora que não dá mais. E pra mim essa hora chegou. Uma vontade danada de trabalhar com blog, com decoração, com coisinhas que fazem meu coração bater mais apressado, de empreender. E pra isso, é necessário tempo pra trabalhar e oferecer material de qualidade. Trabalhar home office sempre passava pela minha cabeça, mas eu não me sentia segura o bastante. Tem muitas coisinhas vindo. 

Planos para o blog

Toná-lo mais profissional(pra quem estiver interessado em parceria entre em contato pra gente bater um papo). O home office também passará por uma reforma/transformação e vocês irão acompanhar tudinho por aqui e lá no IG @cantinhoorganizado. Teremos ainda, posts que inspire você a decorar com pouca grana. Será possível? Claro que sim. Nós acreditamos.


É isso. Conto com a torcida de vocês!
Espero tê-los por aqui!

You Might Also Like

0 comentários

Que bom ter você por aqui!
Obrigada pela visita!

Like us on Facebook

Pinterest