Como montar um home office gastando pouco?

Como compartilhei com vocês no último post dessa vontade danada de empreender. Pensando exatamente nessa ideia, tenho pesquisado bastante como ter um home office em casa charmoso e inspirador. E o melhor, gastando pouco. Tá aí um assunto que depende muito né, gastar pouco. De repente o que é pouco pra você, pode ser muito pra mim. No post de hoje temos inspirações realmente em conta em se tratando de ter um cantinho gostoso pra trabalhar e que venha despertar sua criatividade e suas emoções. Analisar o quanto tem disponível para investir vai fazer toda a diferença no projeto. 
Para obter sucesso em um projeto vale lembrar/pensar nas reais necessidades de quem vai usufruir o espaço. O que não pode faltar, os seus gostos, o que espera do ambiente, são peças fundamentais para tornar o projeto um sucesso.

Prateleiras para quadros - Gaveteiro - Uma estante/livreiro  - Nichos

Para os apaixonados por mesa de cavalete e quer unir a paixão com uma cadeira de charme e design tá uma belíssima opção cadeira Eames
Podemos completar o projeto com um papel de parede, ou/e uma cor nesse ambiente. Que tal?

Agora se a mesa de cavalete não é a sua paixão, você pode optar por uma mesa de trabalho/escrivaninha compacta e linda também.


1. Nichos, 2. Prateleiras, 3. Mesa Cavalete, 4. Cadeira Charles Eames, 5. Escrivaninha
Vocês observaram que nesse ambiente de hoje eu fui direcionada para investir no azul turquesa<3 né, não foi por a caso, essa seria a cor escolhida por mim para um cantinho home office. E você apostaria nesses tons? Gostou das opções?

0 comentários, faça o seu!:

Postar um comentário

Que bom ter você por aqui!
Obrigada pela visita!



Categorias

Arquivo do Cantinho

¨Confie ao Senhor o que você faz e os seus projetos se realizarão¨. (Proverbios 16,3)

Visualizações