Bateu vontade de empreender e agora? Perguntas, medos...

maio 02, 2016

Olá pessoal,

Tudo bem por aí?

Por aqui tudo indo bem. Depois que concluí a faculdade de Design de Interiores tantas coisas rolaram por aqui, uma delas é, uma vontade imensa de empreender, trabalhar fazendo o que eu amo. É uma metas para os próximos meses, é realmente mudar  o rumo. Na verdade eu acredito que eu sempre tive muito isso, nada de passar o dia inteiro fora de casa, deixar os meninos sob a supervisão de outra pessoa nunca foi o meu ¨forte¨. Sempre gostei mesmo é de casa cheirando a bolo no fim de tarde. E no último semestre na faculdade estudei empreendedorismo, eu AMEI, simplesmente era numa sexta feira e a aula ia até às 22h30, e sinceramente eu achava o máximo. Muitas coisas boas eu ouvi daquele professor, a turma se preguntava pra que estava vendo aquilo. Claro que tinha dias que o cansaço erá grande, mas em nenhum momento eu deixei de aproveitar todo o conhecimento disponibilizado por aquele professor, que dizia: ¨quem não quer assistir as aulas pode se retirar, tem duas opções¨(duas portas). A partir de então fui e estou sempre buscando assuntos e pessoas que estão nessa mesma vibe. Empreender.

Há quase 3 anos trabalho em uma escola, tenho um carinho imenso pelos alunos e com certeza irei sentir falta. Mas chega uma hora que as ondas querem te levar pra outros rumos, que você anseia por mudanças. Tenho acompanhado pessoas que ensinam muitooo, entende pra caramba sobre esse assunto – Empreender com segurança; Fazer o que ama...  feliz por saber que tem sim pessoas que trabalham fazendo o que ama e sendo donos do seu tempo. Ainda não tive $$$ para fazer os cursos que eles oferecem. Mas já aprendi tantooo com que eles deixam disponíveis que já me deixou mais segura e confiante. Imagina fazer o curso completão.
Nesses últimos dias, preparando posts, organizando o novo rumo do blog, tenho sentido ainda mais forte a necessidade de mudar o rumo, levar uma vida mais leve. Sabe quando algo em você começa a dizer ¨vai minha filha¨... ¨segue em frente¨... ¨tá com medo? Vai com ele mesmo¨(frase da Rafa Capai) que eu adorei. É bem assim, o medo acredito que faz parte sempre que temos que fazer escolhas. Dá um friozinho na barriga, uma sensação de será que é o momento? Muitas são as perguntas, mas uma certeza, DE TOMAR AS RÉDEAS DA VIDA e arriscar são maiores que todos os medos.  Ficou a fim de conhecer um pouco mais essa galera, acessa aí nos links: Vá mais longeOlhe fora da caixaEspaço Nave.
Agora eu vou ali continuar a traçar as metas para o Blog e outras coisinhas que estão por vir!

You Might Also Like

0 comentários

Que bom ter você por aqui!
Obrigada pela visita!

Like us on Facebook

Pinterest