Decoração Chá de Fraldas do Thomaz - Minions

O chá de bebê é um momento marcante e indispensável para os pais, já que é hora de reunir pessoas queridas, se divertir e ganhar muitas fraldas e mimos. Para tornar esse momento ainda mais agradável os simpáticos serezinhos conhecidos como Minions foram os escolhidos para deixar o Chá de Fraldas do Thomaz ainda mais colorido e alegre.
Quem segue lá no Intagran e no Facebook já sabe que tem baby chegando, não sou eu não viu(por enquanto não)! rs... minha cunhada Cris está à espera do Thomaz, está chegando um sobrinhooo. O Thomaz teve dois chás de fraldas, um em Goiânia e outro aqui em Brasília. Em Goiânia foi com o tema de futebol e aqui em Brasília foi dos Minions. Tudo preparado com muito carinho pela mamãe, papai, titias, titios, primos, irmãos... eu particularmente adoro esses trabalhos: preparar as lembrancinhas, recortar, decorar festas faz meu coração disparar de amores, e chá de bebê é especial demais né! 
Para o chá de fraldas tivemos ideias de personalização gratuita e disponíveis na internet, que a mamãe assim que escolheu o tema tratou de ir até uma gráfica e mandar imprimir. Dias antes, foram preparadas as lembrancinhas, uma titia pintou as caixas de mdf, outras enrolaram os docinhos na véspera, a titia Ana Lígia fez o bolo de fraldas(correu na lojinha e encontrou os prendedores de baby)...   


O salão de festas já dispõe mesas e cadeiras dos convidados e utilizamos a mesa maior para ser a mesa principal. Desde que vi a mesa linda de madeira, já falei com a Cris pra deixarmos a decoração mais clean, sem encher muito a mesa, que pudesse mostrar a madeira quão linda é. E assim fizemos, o contraste da cor da madeira com objetos brancos fica realmente encantador. O Bolo de Fraldas, tem um passo a passo facin Aqui esse minions em cima encaixou perfeitamente, a princípio iríamos usar um tênis que o Thomaz já ganhou, mas quando a titia chegou com o bonequinho, logo vi que ali... no topo era o lugar dele.

Detalhes...

As fraldas também fizeram parte da decoração, conforme os convidados iam chegando fomos organizando na frente da mesa.

Caixas e tampas de mdf, fitas cetim pra decorar

Mais detalhes


Mais personalização chegando, a titia com a ajuda do Fazendo a festa mandou imprimir as plaquinhas pra deixar o momento das fotos ainda mais descontraído.


Tivemos uma moldura esquecida que fez as vezes de um varalzinho para os convidados deixarem recadinhos para os papais e para o Thomaz. (Cartolina colorida foi recortada em forma de camisetinhas)

 Com a ajuda do titio fizemos a mesa de chá, foi sensacional e todos os convidados se serviram de um chazinho do Thomaz.

 Detalhes


Biscoitinhos saborosos




E por último o bolo comestível do Thomaz(delicioso) já deixando um aviso... Estou chegando!!!

Dia 11 de Julho de 2015 ficou na história e será sempre lembrando com muito carinho por todos que estiveram participando da segunda festa do Thomaz, e quando ele estiver maiorzinho vai ver todo o amor de cada um nos cliks do seu chá de fraldas. rsrs

E aí, o que acharam da decoração? Gostaram do tema?

0 comentários, faça o seu!:

Postar um comentário

Que bom ter você por aqui!
Obrigada pela visita!



Categorias

Arquivo do Cantinho

¨Confie ao Senhor o que você faz e os seus projetos se realizarão¨. (Proverbios 16,3)

Visualizações