O filho cresceu! E agora?

abril 30, 2015


É bem isso que estamos passando nesse exato momento, o caçulinha está completando nove anos hoje, (uffa como o tempo voa) e com isso chegou a hora de mudar o quarto, os irmãos que antes queriam dormir no mesmo quarto, esses dias vindo da escola e um papo rolando no carro o nosso primogênito disse que seria uma boa passar para o outro quarto(lembrando que no início eles que pediram para ficar no mesmo quarto). Chegou a hora de ir cada um para o seu cantinho. Levando em consideração que o filho mais velho está com quatorze anos e logo fará quinze.
Minha resposta para os meninos não foi de imediato, depois que me disseram, comecei a imaginar, pensar... nossa ele tá um rapaz, quer o seu espaço. (rsrsrs)
E não é pra menos, a diferença de idade é considerável, enquanto um está na fase dos amigos em casa para jogar vídeo game, o outro está na fase dos bonecos, hot wheels e por aí vai.
Pensando nisso estou pesquisando alguns sites. Os móveis a seguir correspondem exatamente o que estamos buscando.
Inspirações para o quarto do caçula;
um quarto colorido!!!

Para o quarto do Pedro imagino em móveis simples, cama de solteiro sem auxiliar, já temos bicama e definitivamente não quero outra vez, com filhos extremamente alérgicos, o mais sensato é optar por móveis mais leves. E nada de quarto com temas, a pedido do dono apenas coisas que ele gosta...

 uma cama como essa aí ó...


está ótima!

Uma mesa lateral muito charmosa vai dá as caras no quarto da criança!
Exclusividade Tok & Stok repleta de personalidade, a mesa lateral redonda é uma releitura moderna e multicolorida dos antigos móveis de madeira torneada. Perfeita para ambientes jovens e despojados, esta compacta peça pode ser usada tanto no ambiente de estar e home cinema quanto no quarto, onde serve de criado-mudo. Produzida com materiais de boa qualidade a preço acessível, a Triky mesa lateral possui estrutura em plástico injetado e tampo em MDF com acabamento em pintura de cores variadas, neutras ou vibrantes.

Para o cantinho dos estudos, uma mesa básica e com medidas enxutas;

Com design simples e fácil de ambientar, a escrivaninha Chesty, exclusividade Tok&Stok Design. Compacta e funcional, ela completa ambientes como quartos infanto-juvenis ou até mesmo o home office.


Tapetes??? Nananinanaum... comentei logo no início, sobre os meninos e suas alergias, então não dá para usar tapetes no quarto. O Pedro adora brincar no chão, então vamos colocar tatames no chão na parte mais livre para as brincadeiras.



O que mais vai entrar nesse ambiente
Coisinhas e detalhes que o dono é apaixonado!
O primeiro passo para deixar o ambiente mais leve e agradável é retirar o acúmulo de brinquedos, fazer uma ¨triagem¨ do que fica e sai, pintar o quarto.

De onde são as imagens: imagens 2 e 3 Lojas Kd ; mesa lateral Tok Stok ; escrivaninha Tok Stok

You Might Also Like

0 comentários

Que bom ter você por aqui!
Obrigada pela visita!

Like us on Facebook

Pinterest