Festa de aniversário - Piquenique no parque

fevereiro 25, 2015


O assunto começou na hora do nosso jantar, assunto vai, assunto vem e comentamos dos nossos aniversários, o que cada um gostaria de fazer. Para um, jantar; para outro trocar o celular; viajar, e outro uma festinha. Sim. Pedro disse festinha.
Comecei a imaginar qual tema, o que faríamos ou faremos no aniversário do nosso caçulinha Pedro(o garoto que adora cozinhar), foi aí que pensei: ele gosta de ir para o parque, adora andar de bike, é um esportista nato,rsrs, então porque não fazer um piquenique no parque heim!!!
Pois bem,  a ideia,(Pedro adorouuu) porém, como organizar uma festinha assim, diz aí!
Fui atrás no google e mais uma vez uma chuva de ideias veio a tona. E a cada post que via mais apaixonada por esse tema eu ficava, e tudo sob os olhares daquele que é o mais importante; o aniversariante. Afinal é ele que tem que gostar!
Não tenho dúvidas que, tanto as crianças quanto os adultos podem se divertir muito ao ar livre. Desde que seja bem organizado, com comidinhas, sucos, alguma decoração e estrutura, o aniversário em um espaço desse tipo(parque) será tão bacana quanto os eventos mais tradicionais.





O parque por si só já é uma diversão garantida para a criançada, principalmente se no parque você pode contar com brinquedos, quadras, e ainda pode programar atividades com oficinas divertidas e uma contação de histórias.

Comemorar ao ar livre com certeza deve ser muito divertido! Vamos experimentar?

Vamos abordar nos próximos posts
- Como reservar o espaço
- Como Organizar e o que servir!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei a ideia de fazer um aniversário assim. Nós costumamos fazer muitos piqueniques, a Maria adora e quando montamos o nosso sempre aparece muitas crianças para brincar. Mas nunca havia pensado em fazer uma festa de aniversário assim.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Tássia, eu fiquei encantada com o tema!
      Se o filhinho topar, ficaria perfeito para comemorar os seus 10 anos!!!
      Acredito que a criança se diverte bem mais.

      Beijos.

      Excluir

Que bom ter você por aqui!
Obrigada pela visita!

Like us on Facebook

Pinterest