Blogagem Coletiva - Esmalte & Gentileza

Esmalte Rosa Colombiana Ana Rickmann
Rosas combina com gentileza...
Quando fui em busca de um esmalte que expressasse um pouquinho, 
vi esse e não me contive, 
ele foi o escolhido!

Fazendo esse post fiquei pensando como assim... gentileza...
um mundo cheio de pessoas que vivem na correria e deixam passar pequenas atitudes e demonstrações de gentileza!
Partindo disso, 
fiquei imaginando enquanto surgia as ideias para escrever aqui,
eu tenho sido gentil com as pessoas?
Como anda a minha "gentileza"?rsrs
É mais estranho falarmos de nós mesmos,rsrs... mas procuro sempre ser gentil, e passo isso para os nossos dois filhotes, que é essencial!
Temos colhido o que procuramos passar pra eles, 
quando vamos as reuniões da escola, os amigos, os familiares, sempre falam que eles são gentis, educados e tralalá...rs...
Ouvir isso é muito bom, enche o nosso coração de esperança em um mundo melhor, 
mais gentil e menos egoísta!
Essa semana eu tive várias experiências de gentilezas dos amigos para comigo(conosco) levamos um susto e lá estavam os amigos sendo gentis conosco!  
Amiga Joana, Joselma e família... vocês são especiais viu!
Outra gentileza,,,
Amigos lá de Niterói que nos presenteou com esse livro magnifico, 
depois de um período morando lá, quando nos mudamos em janeiro 2012 eles nos presenteou com esse livro que eu amei! 
Inesquecível, por isso não poderia ficar fora dessa BC...



Gestos concretos de gentileza,
tudo isso torna os nossos dias mais agradáveis!!!
¨A gentileza é a essência do ser humano. 
Quem não é suficientemente gentil não é suficientemente humano.¨
Joseph Joubert

E você está esperando o que?
vamos participar da BC de esmaltes!
Fernanda Reali 
Ótimo fim de semana!!!!
beijooo,
Ana Lígia.

29 comentários:

  1. Ana
    Neste mundo globalizado temos que parar um pouco e ceder espaço pra gentileza.
    Lindo seu esmalte.
    Bjks
    http://makeviagem.blogspot.com.br/2013/04/esmalte-e-gentileza-42.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreia,
      Obrigada por sua visita!
      Precisamos ir ¨contra¨ tudo isso e realmente deixar espaço para a gentileza.

      Beijo.

      Excluir
  2. Eu amei sua postagem, e obrigada pela indicaçao de leitura..
    Bjs
    Alegrias para seu FDS
    Paz e Proteção
    Helô - Blog Cuide Bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helô,
      Muito bem vinda por aqui e obrigada por sua visita!
      Ah, pode ler que você vai gostar.

      Beijo.

      Excluir
  3. Ana. Eu sempre gosta da marca que você escolheu. A cor é linda também. Gentileza é bom praticar para não esquecer. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata,
      primeira vez que usei esse esmalte e gostei bastante!

      beijoo.

      Excluir
  4. Temos que pensar no futuro mesmo, e praticar gentilezas é uma boa contribuição, dando bons exemplos!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristin,
      É verdade, bons exemplos são ¨copiados¨ pelos filhos,
      começando em casa, logo vai expandindo por onde passar!
      Beijo.

      Excluir
  5. Oi Ana, por coincidência usamos a mesma frase sobre gentileza, rsrsrs... está belíssima sua unha, muito linda essa cor, bom final de semana bjk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi C.helena seja bem vinda!
      Que coincidência heim,rs... bacana.

      Obrigada, estou cada vez mais usando os vermelhos,rs.
      Beijo.

      Excluir
  6. Oi Ana, eu AMO esse tom de vermelho, minha cor favorita da vida, parece que eu já nasci com as unhas pintadas de vermelho rs rs. Amei, lindas fotos tb, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari,
      Nem me fale, eu estou fascinada pelos tons de vermelhos,
      cada um mais lindo que o outro,rs!

      Beijo.


      Excluir
  7. Oii Ana!
    lindo seu esmalte, adorei!

    Um ótimo fim se semana pra vc e sua família :)
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Má,
      brigaduuu!
      Pra vc também um excelente domingão!
      Beijo.

      Excluir
  8. esse esmalte é lindo, eu já tive...mas mandei de presente para uma amiga de blog!

    passa lemcasa mais tarde...afinal, "gentileza gera gentileza"

    bom final de semana, bjo bjo

    http://anacristinap.blogspot.com.br/2013/04/esmalte-e-gentileza.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Cristina,
      Ah, esse esmalte é lindãooo mesmo, amei!

      Vou sim visitar vc!
      Beijo.

      Excluir
  9. OI Ana Lígia, lindo o esmalte e rosas combinam muito com gentileza.
    Muito gentil e carinho o presente que seus amigs te deream.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chris,
      Brigadu pela visita sempre viu!!!

      Beijoo.

      Excluir
  10. nossa, esse tom escuro de vermelho do seu esmalte é um arraso...valeu muito ter visitado vc aqui...adorei...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leonor,
      Eu amei o esmalte, lindão!
      Uma peninha que essa semana estive mexendo tanto com coisinhas em casa que as minhas unhas deram uma enfraquecida e quebraram pra meu desgosto,rsrsrs.

      Beijo.

      Excluir
  11. Oi Ana Lígia! Que esmalte lindo! Adorei esta cor. Bom domingo!
    Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com.br/2013/04/esmalte-e-gentileza.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jussara,
      Seja bem vinda.
      Brigaduuu por sua visita!
      Beijo,
      ótima tarde de domingo.

      Excluir
  12. Linda cor, adoooro os esmaltes entre o vermelho e o vinho, bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beth,
      eu estou sempre de olho nos vermelhos, acho lindooo!

      Beijo.

      Excluir
  13. Adoro os esmaltes da AH, pra mim são perfeitos.
    A cor que vc escolheu é mto linda.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neli,
      Obrigada pela visita!
      primeira vez que usei e amei o esmalte, muito bom.

      Beijo.

      Excluir
  14. Além do post ser instrutivo e poético, ainda tem um esmalte perfeito, o vermelho mais bonito da marca Ana Hickman. Eu tenho Rosa Colombiana e adoroooo! Pinterestei aqui http://pinterest.com/pin/246994360786324461/

    beijoooo

    ResponderExcluir
  15. Delícia receber gentilezas de amigos, não é? Faz bem pra alma...e reflete em tudo! A

    ResponderExcluir
  16. Que mãos lindas que vc temmmmmmmmmm... unhas perfeitas!!!!!
    Adorei tudo o que disse. Muito bom mesmo.

    beijos da Rô

    ResponderExcluir

Que bom ter você por aqui!
Obrigada pela visita!



Categorias

Arquivo do Cantinho

¨Confie ao Senhor o que você faz e os seus projetos se realizarão¨. (Proverbios 16,3)

Visualizações