Nosso lar doce lar- organizando armários

Oi pessoal,
me desculpem o sumiço, estive dando uma boa organizada nos armários, 
pois quando nos mudamos já havia comentado aqui com vcs que eu tinha tantas coisinhas a fazer, entre elas roupas, lençois, fronhas...etc...
como ficaram guardados durantes uns meses em caixas não tinha como colocar nos armários sem antes lavar, passar e logo em seguida organizar.
Achar espaço para cada coisa, não foi nada fácil, 
mas vou mostrar pra vocês que para se ter um espaço para cada coisinha é difícil mas se consegue.
Uma casa organizada só depende mesmo de uma boa vontade e ânimo. 
O trabalho é árduo, mas vale muito, a recompensa vem logo, e a gente esquece logo toda a trabalheira,e vem a parte boa e gratificante de conseguir encontrar tudo com facilidade. 

- Armário dos meninos, acho que vai ser uma boa com as etiquetas. Praticidade & organização


 No armário do quarto dos meninos, tem uma parte somente para organizar casacos, roupas de frio...


 Armário do meu quarto:

- Cabides de madeira para camisas e algumas camisetas do marido



 Não reparem lá no fundo viu, rs... achei que foi o lugar mais seguro para guardar o (alcóol de cereias, para fazer difusor de ambientes).


Blusas & camisetas ¨caseiras¨...
 Roupas do futebol do marido, lado esquerdo bermudas, lado direito camisetas...

Uffaa, deu um trabalhão, mas o resultado foi ótimoo.
Eu até gostaria de ter colocado fotos do Antes, durante & depois, mas sinceramente, só lembrei quando já tinha retirado tudo do armário.
Uma boa dica: Faça somente em um armário, nada de querer fazer em dois ou mais de uma só vez.
Afinal, separar, dobrar, pode não ser tão rápido... vai devagar, o resultado é compensador!

Psiu: Obrigada pelo carinho e visita de vocês!
Beijos,
Ana Lígia.

7 comentários:

  1. Adorei suas dicas! Realmente muito prático etiquetar os devidos lugares... Principalmente para quem tem empregada ou faxineira. Não precisa ficar procurando depois onde foi que ela guardou! rsrs

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda Cynthia,
    Nossa, e fica tão prático, até mesmo para as crianças facilitou na hora de pegar uma toalha, lençol... e para as ajudantes, ô maravilha, tudo no lugar.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu blog!
    Voltarei sempre beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Vania,
    que bom que gostou,
    Volte sempre, sua visita me alegra!
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana eu estou mesmo precisando fazer isso nos armarios aqui de casa, o seu ficou otimo e super organizado beijus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee,
      Pois é ficou bem prático.
      Dá um trabalhinho para organizar e dobrar, mas vale muito a pena.
      Ter uma lógica na organização faz a diferença.
      Separar por ¨tipos¨ de roupas facilita na hora que precisa pegar.

      O melhor, o amário continua assim mesmo, não foi só para as fotos,rsrs.

      Beijo.

      Excluir
  6. Essas dicas vão me ajudar muito rs , mal desfiz minhas malas de Brasilia já tive que refazer pro vir pro Paraguay rsrs, imagina como deve estar o meu guarda roupa lá no Brasil kkkkkk , vou clocar os meninos pra me ajudar e claro com o maridão do lado rsrsrs bj sua linda .

    ResponderExcluir

Que bom ter você por aqui!
Obrigada pela visita!



Categorias

Arquivo do Cantinho

¨Confie ao Senhor o que você faz e os seus projetos se realizarão¨. (Proverbios 16,3)

Visualizações